Correio de Carajás

Marabá Pioneira: Professor é encontrado morto em casa

Marabá Pioneira: Professor é encontrado morto em casa

Vizinhos do professor Anselmo Jefferson Tores Lima, de 61 anos, sentiram um odor desagradável no final da manhã desta segunda-feira (30), vindo da direção da residência do professor, na Avenida 27 de Março, Marabá Pioneira, e acionaram a Polícia Civil, que foi até o local e constatou que o professor estava morto. Anselmo desaparecera havia três dias.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) sob o olhar curioso dos vizinhos. No IML, a necropsia indicou que Anselmo morreu de causas naturais.

Anselmo morava só e tinha pouco contato com os vizinhos. Ele era professor de Matemática, mas a última vez que atuou no município foi no ano de 2011. A reportagem apurou que ele enfrentava problemas de saúde com diabete e também tinha uma hérnia.

Leia mais:
Corpo foi removido no início da tarde desta segunda-feira e levado ao IML/Foto: Evangelista Rocha

Natural de Timbira, no Estado do Maranhão, Anselmo tinha apenas um irmão em Marabá, Harisson torres Lima, que morava no bairro São Félix. Ele ainda não informou se o corpo será sepultado aqui mesmo ou trasladado para outra cidade. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)