Foto: reprodução
Ads

Bruno Cantuária da Costa, que trabalha como DJ, está foragido desde que esfaqueou e matou o amigo, Antônio Barbosa Campos Filho, na noite de ontem, domingo (11), no Bairro Liberdade. Segundo informações do Departamento de Homicídios, da Polícia Civil, os dois se desentenderam enquanto bebiam juntos na casa de Bruno, localizada na Rua Dorgival Pinheiro.

Foto: reprodução
Ads

A equipe de investigadores foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190) por volta das 22h30. Assim que os policiais chegaram no endereço souberam que os dois iniciaram uma discussão porque Bruno pegou o carro de Barbosa para dar uma volta.

Na confusão, os dois começaram a trocar agressões físicas e Antônio teria dado um murro no rosto de Bruno, que pegou uma arma branca e golpeou quatro vezes a vítima. Uma das facadas atingiu o peito de Barbosa, o que o matou ainda no local. Bruno fugiu em seguida.

Foto: reprodução

Informações que possam levar ao paradeiro do acusado podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, nos números (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (WhatsApp), ou pelo aplicativo do serviço. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall)

Ads