Com o final de semana sangrento, nos primeiros dias do ano, Parauapebas registra mas um homicídio na manhã deste domingo, 5, contabilizando até agora quatro execuções de ontem para hoje e um cadáver encontrado enterrado em uma cova na área das Palafitas, somando cinco mortes.
A vítima da manhã de hoje é Tayrom Lima de Oliveira, de 19 anos de idade. Ele foi morto na alçada do condomínio onde morava, localizado na Rua 12, Bairro Alto Boa Vista. Segundo o que já foi levantado até agora sobre o crime, a vítima seria ligada a uma facção criminosa que atua na cidade.
De acordo com os vizinhos, era por volta das 07h30 quando teriam acordado com uma pessoa chamando por Tayrom e batendo na porta da casa dele. Ao abrir a porta, ele foi alvejado a tiros.
Ele ainda tentou corre, mas caiu logo à frente na calçada e foi liquidado com mais tiros. Nós levantamentos preliminares realizados pela polícia e pela perícia criminal ao menos seis perfurações de bala foram encontrados no peito e costas dele.
Informações passadas e que estão sendo apuradas pela polícia são que o jovem foi executado por quatro indivíduos que estavam em veículo prata e recebendo o suporte de outro que estava em uma moto de cor e modelo não anotados. Tayrom , segundo o que também está sendo levantado pela polícia, seria integrante PCC e já tinha passagens pela policia. (Tina Santos- com informações de Caetano Silva)