Um homem de prenome Francisco (não divulgamos o nome completo para preservar a vítima) foi preso na terça-feira, 21, suspeito de violentar sexualmente a enteada de apenas 11 anos. O homem foi encontrado na Travessa Laranjeiras, no Bairro São Félix, em Marabá. A polícia chegou até ele, após a mãe da criança comparecer na unidade policial e relatar que o homem havia acabado de cometer o crime. Pelo flagrante, Francisco foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente, foi informada do caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 11 anos.
Segundo o relato, a genitora da criança teria ido até a Delegacia Especializada e relatado o caso, inclusive que ele havia acabado de cometer o crime. A partir disso, a equipe policial começou as buscas a fim de encontrar o acusado.
Leia mais:Segundo informações da polícia, o monitoramento ao homem foi constante e se prolongou ao longo do dia.
Após chegarem até o acusado foi cumprida a prisão em flagrante, e Francisco foi conduzido para a Delegacia Especializada, onde foi ouvido e está sob custódia, à disposição da Justiça.
O Correio de Carajás não teve acesso ao acusado para ouvir a sua versão sobre a ocorrência, mas segue apurando mais informações sobre o caso.
(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)