A mulher acusada de abandonar um bebê em um hotel em Redenção, no sul do Estado, foi presa durante diligência da Polícia Civil. A equipe da PC foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento num bar às proximidades do terminal rodoviário, na noite do último sábado, 24.
Os policiais descobriram que o homem esfaqueado, que se encontra hospitalizado, seria o pai do bebê abandonado em um hotel no último dia 14 de abril. Os policiais obtiveram também a informação de que a mãe do bebê estaria em um bar.
A mulher, identificada como Karla Cristina Calmon Hipólito, 28 anos, foi localizada pelos policiais em um bar próximo à rodoviária. Eles constataram que há um mandado de prisão em aberto contra ela, devido à acusação de um homicídio em Ourilândia do Norte, também no sul do Pará. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Redenção e se encontra detida à disposição da justiça. Karla responderá por abandono de incapaz e pela acusação de homicídio.
Leia mais:O delegado Giordan Rodrigues disse que Karla é suspeita de outros homicídios em Redenção. Ela contou à imprensa que deixou a criança sob os cuidados de uma mulher de prenome Ana Paula e que pagava essa mulher para cuidar do bebê e que não registrou ocorrência de desaparecimento do filho na delegacia por medo de ser presa.
O bebê, com cerca de dois meses de vida, foi resgatado pelo Conselho Tutelar de Redenção e se encontra em uma instituição de abrigo para adoção. (Delmiro Silva)