Correio de Carajás

‘Madrinha virtual’: mulher manda totem em seu lugar para participar de casamento da melhor amiga

A designer de moda Lianna Nogueira deu seu próprio jeito para não faltar ao casamento da amiga. Morando na Espanha, ela não conseguiria participar da cerimônia, mas isso não se tornou um problema.

Foto: Reprodução

A distância do Oceano Atlântico não foi empecilho para uma madrinha de casamento participar da cerimônia da melhor amiga, que aconteceu na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Morando na Espanha há anos, a designer de moda Lianna Nogueira não conseguiria vir para o casamento da gerente de marketing Ágata Lago.

Na cerimônia, a criatividade impressionou todos os convidados. A madrinha conseguiu participar à distância.

Mas como?

Leia mais:

Ela enviou um toten em formato de corpo feminino com um tablet acoplado no lugar do rosto. Ela usou o tablet para fazer uma videochamada.

Madrinha toten: a criatividade impressionou no casamento — Foto: Reprodução/TV Globo

Logo na entrada ela já chamou todas as atenções. O toten entrou acompanhado do padrinho, como a cerimônia costuma ser. Sentar-se ao lado dos convidados é que se tornou uma missão mais difícil. Dançar até o chão? Mais difícil ainda.

“Deu super para curtir, foi maravilhosa a ideia. A gente sonhou muito com esse momento. Ela é minha amiga desde a infância. Eu sempre sirvo entretenimento, e não foi diferente”, brinca a madrinha.

A ideia veio da própria noiva.

“Como eu já estou acostumada na profissão a resolver problemas, usamos a criatividade. Pedi para uns conhecidos de gráficas, tudo isso para a minha madrinha participar”, conta a noiva.

E para tudo dar certo, elas contaram com a ajuda do padrinho, que nunca conheceu Lianna pessoalmente.

“Eu ainda cheguei um pouco atrasado e tinha que carregar ela. Mas já ficamos íntimos, conversamos muito no casamento”, relembra José Nias.

Madrinha e noiva são amigas de infância — Foto: Reprodução/TV Globo

A noiva conta ainda que não teria como celebrar com os amigos de fora, principalmente pela distância.

“Meu casamento foi baseado no amor, na amizade e, nesse momento, não poderia deixar os amigos de fora. Tive que achar uma solução porque ela é muito especial. Isso que é a amizade, você aceitar as diferenças e a pessoa como ela é”, afirma Ágata.

(Fonte: G1)