Correio de Carajás

Maconha que vinha para Marabá é barrada no Tocantins

Maconha que vinha para Marabá é barrada no Tocantins

Em operação conjunto realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Operações com Cães da PM (PM-TO/BPCHOQUE/GOC), 10 quilos de entorpecente foram retirados de circulação, a droga tinha sido enviada em Goiânia/GO e tinha como destino Marabá/PA. Foi a terceira ocorrência de tráfico registrada na madrugada de ontem (20).

O flagrante foi registrado por volta das 4h, no km 332 da BR-153, no município de Guaraí (TO). Na oportunidade foi abordado ônibus de transporte de passageiros que fazia a linha Goiânia/GO – Tailândia/PA.

Durante a fiscalização com auxílio do cão do GOC/PM/TO foi localizada uma caixa de isopor contendo ao todo 10 quilos de substância análoga a maconha prensada em tabletes que estavam na forma de encomenda. Segundo registros, a droga seria transportada de Goiânia e com destino a Marabá.

Leia mais:

O condutor do veículo declarou que não sabia do que se tratava a encomenda, sendo então qualificado como testemunha.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de Tráfico de drogas. A testemunha e os 10 Kg de maconha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Guaraí/TO, para continuidade dos procedimentos legais. (Folha do Bico)