Correio de Carajás

Maconha e aves silvestres são apreendidas em Itupiranga

O entorpecente foi encontrado na casa de Guilherme de Jesus Silva da Costa

Em uma residência localizada na Rua 43, do bairro Cidade Nova, munícipio de Itupiranga, foram encontradas 323 gramas de maconha. A droga estava escondida na casa de Guilherme de Jesus Silva da Costa, de 23 anos, em uma caixa de isopor. Além do entorpecente, dois pássaros silvestres foram apreendidos, um curió e um coleirinho, ambos sem licença ou autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

PMs da 24ª Cia. Independente de Itupiranga apreenderam a maconha e aves

Foi a guarnição composta pelo sargento Monteiro, cabo Adriano e soldado Dantas, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A informação chegou através de populares, que relataram sobre uma movimentação anormal naquela rua, com intenso movimento de pessoas em várias horas do dia e da noite.

No endereço os PMs encontraram três jovens menores de idade, que falaram que a casa estava fechada, mas que Guilherme chegaria em breve. De acordo com informações da polícia, quando o sujeito chegou, foi autorizada a entrada da guarnição na residência. Como resultado da busca foram encontradas 323 gramas de maconha dentro de uma caixa de isopor, além das duas aves (um curió e um coleirinho).

Leia mais:

Guilherme foi levado para a delegacia, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. (Luciana Araújo)