Correio de Carajás

“Macaco” morre em troca de tiro com Polícia Militar

Mais um “fora da lei” tombou sem vida, depois de enfrentar a Polícia Militar. A intervenção policial se registrou na tarde de terça-feira (17), na cidade de Redenção. O elemento de nome Bruno Marrone da Silva Sena, que atendia pela alcunha de “Macaco”, morreu após ser atingido por vários tiros disparados por uma guarnição de policiais de Belém lotados na Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas –, que estão fazendo trabalho de ronda e patrulhamento na cidade de Redenção, durante a temporada de férias escolares.

“Macaco” não teve como pular das balas que lhe atingiram parte do tórax e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Redenção. A troca de tiros ocorreu nas proximidades do cemitério municipal São Geraldo, depois que populares informarem à guarnição policial que dois elementos estavam praticando assaltos na redondeza.

De imediato a guarnição da Rotam passou a procurar pelos elementos, que foram localizados pelos policiais perto do cemitério, pilotando uma motocicleta. Ao ver a aproximação da guarnição a dupla de assaltantes resolveu enfrentar os policiais efetuando alguns disparos na direção da viatura policial. Os policiais revidaram e o elemento conhecido por “Macaco” não consegui pular da motocicleta a tempo de se livrar dos tiros e acabou sendo atingido por alguns disparos no peito.

Leia mais:

O outro assaltante conseguiu escapar da perseguição policial. De acordo com informações levantadas pela reportagem, “Macaco” tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção, pela acusação de furtos e assaltos a mão armada. A polícia procura pelo comparsa de Bruno, que também demonstrou muita ousadia ao enfrentar a guarnição policial a bala. (Dinho Santos – Freelancer)