Correio de Carajás

“Leite Ninho” morre em confronto com a polícia

“Leite Ninho”, morto em confronto com a PM, já tinha passagens pela polícia

Um homem conhecido como “Leite Ninho” morreu na manhã desta terça-feira (18) ao reagir contra uma guarnição do 37º Pelotão de Polícia Militar em Goianésia do Pará. A ocorrência é investigada por meio de inquérito na delegacia local.

Em nome da corporação, o tenente Kelvin Araújo, do 50º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Jacundá, informou que a guarnição sob o comando do sargento César Leal realizava rondas de rotina pelo Bairro São Luís, periferia da cidade de Goianésia, e avistou uma pessoa em atitude suspeita com um embrulho nas mãos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito identificado pelo nome de Railson Pinheiro Pinho correu para dentro de uma residência e efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram ao ataque e feriram o suspeito “Leite Ninho”. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Na Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará, que fica na região sudeste do Pará, descobriu-se que “Leite Ninho” era pertencente a uma facção criminosa com atuação no município. A autoridade policial determinou a abertura de inquérito criminal para esclarecer a morte. (Antonio Barroso/freelancer)