Correio de Carajás

Homem é morto, mulher e criança baleadas e suspeito de tráfico preso

Wanderson é suspeito de envolvimento com o tráfico

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa e a esposa e a filha do casal, de apenas 10 meses de vida, foram baleadas. Cleiderson dos Santos Oliveira, de 26 anos, morreu no local, enquanto Kemilly Araújo dos Santos, também de 26, foi atingida nos pés e a criança foi baleada em um dos braços. Um suspeito de envolvimento com o tráfico foi preso no local. O caso ocorreu nesta segunda-feira (17), em Redenção, sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que três pessoas haviam sido baleadas em uma casa no Setor Santos Dumont, área residencial de Redenção. Os policiais foram até o endereço, realizaram o isolamento do local e acionamento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Civil. A mulher e a criança foram socorridas e já se encontram fora de perigo.

No imóvel, os policiais militares colheram informações que uma pessoa havia pulado para fora da casa pela janela. Foi feito o cerco policial que culminou com a detenção de Wanderson Barbosa Coelho, de 21 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. Os policiais também realizaram buscas pelo suspeito do assassinato, porém ele não foi localizado.

Leia mais:
Drogas e objetos apreendidos na casa ocorreu o assassinato

Conforme os policiais, na casa onde Wanderson foi preso foram apreendidas 939 gramas de maconha, cerca de 990 gramas de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma faca peixeira e uma mochila com vários sacos e sacolas, supostamente para o embalo de entorpecentes. Ele já esteve preso anteriormente, também suspeito de tráfico. (Delmiro Silva)