Correio de Carajás

Jovem morre após bater moto em carro parado; PM investiga o caso

O jovem, identificado como Gabriel Martins, tinha 26 anos e foi atingido durante uma perseguição na zona sul de SP; PM investiga o caso

Foto/Reprodução

Um homem de 26 anos morreu após colidir a moto que dirigia com um carro estacionado. Ele tentava ultrapassar uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição a outra motocicleta no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite desse domingo (7/4).

A colisão ocorreu por volta das 22h e foi flagrada por câmeras de segurança da rua Monforte de Lemos. Com o impacto da batida, o jovem se choca contra o veículo, que estava estacionado no local, e é arremessado em direção a calçada.

As imagens, obtidas pelo portal g1, mostram ainda que a moto, após o impacto, quase acertou uma pessoa que passava pelo local com uma criança de colo.

Leia mais:

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, via nota, que o homem de 26 anos realizava manobras na avenida quando colidiu contra o para-lama dianteiro de uma viatura da Polícia Militar. Ainda de acordo com a pasta, o jovem foi “prontamente socorrido pelos policiais ao PS da região, mas não resistiu”.

O caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito no 89° Distrito Policial. Além disso, o 37º DP instaurou um inquérito policial e aguarda os resultados de exames periciais, dos depoimentos de testemunhas e das análises das imagens. A Polícia Militar também ajuda nas investigações.

A vítima foi identificada como Gabriel Martins. Segundo o portal g1, familiares e amigos confirmaram que o homem era casado e tinha dois filhos.

(Fonte: Metrópoles)