Correio de Carajás

Jovem é preso em flagrante por estupro de criança de 4 anos

Yure Paulo é acusado de estuprar uma menina de 4 anos de idade /Foto: Polícia Militar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foi preso em flagrante na madrugada de hoje, terça-feira, 15, pela Polícia Militar, Yure Paulo dos Santos Lima, de 18 anos de idade, acusado de estupro de uma menina de apenas 4 anos de idade. O caso aconteceu em uma área próxima ao Bairro Chácara da Lua, em Parauapebas.

O acusado foi ouvido ainda de madrugada pelo delegado Dufrae Abade e agora aguarda audiência de custódia que deverá determinar se ele permanece preso ou responderá à acusação em liberdade.

De acordo com o sargento Leomar, da Polícia Militar, sua guarnição foi acionada, por volta de 3 horas, pelo Centro de Controle de Operações (CCO) para ir até o Hospital Municipal verificar uma ocorrência de estupro.

Leia mais:

Junto com o soldado Coutinho, o militar seguiu para a casa de saúde e, ao chegar ao local, verificou que se tratava de uma criança de 4 anos. Ainda de acordo com o policial, após conversar com o médico de plantão e com os pais da criança foi constatado que a menina havia sofrido abuso sexual.

“Nós nos deslocamos até a residência do acusado, mas ao chegar lá o mesmo não se encontrava. Conversamos com pai dele, que informou que este estava na casa de uma tia, no Bairro Liberdade I. Fomos até o local, juntamente com as partes envolvidas e, chegando à residência, encontramos o acusado. Fizemos a prisão dele”, detalha o sargento.

De acordo com o policial, testemunhas informaram que Yure participava de uma festa de aniversário na casa da mãe da criança. Ele teria aproveitando um momento de descontração da mulher para abusar sexualmente da criança, usando os dedos.

A mãe da criança só descobriu o abuso porque a menina começou a reclamar de dor e apresentava sangramento na vagina. Desesperada, a mãe levou a filha para o Hospital Municipal de Parauapebas onde foi constatado o estupro. Segundo o sargento Leomar, Yure estava totalmente embriagado quando foi preso e não falou nada sobre o caso. (Tina Santos)

Mais

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…
Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Uma van e uma carreta bitrem se envolveram em um acidente na Rodovia BR-158, nas proximidades do distrito conhecido como…