Dhovanna Lima dos Santos, de 19 anos, foi presa nesta segunda-feira (21), no Bairro da Infraero, em Marabá, em companhia de três adolescentes, uma de 15 anos, um de 16 e outro de 17. Ela é acusada de estar traficando drogas na região.
Segundo registrado em boletim de ocorrência, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando encontrou os dois adolescentes em uma motocicleta.
A dupla, visivelmente assustada com a presença da viatura, fugiu abandonando o veículo em via pública. Os militares passaram a correr atrás dos dois jovens, que pararam em frente à residência onde estava Dhovanna e a outra adolescente.
Leia mais:A moto na qual os dois adolescentes estavam, posteriormente apreendida, tinha registro de roubo. Dentro da casa foram encontrados 11 embrulhos de maconha em cima de um fogão, além de uma arma de fogo “garrucha” e seis relógios.
Dhovanna foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM). Esta é a segunda prisão dela por crime envolvendo entorpecentes. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)