Antônio Wesley Silva Pereira, 21 anos, foi encontrado morto com marca de ao menos três tiros de arma de fogo, dois na cabeça e um no abdômen. O crime aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira (30 de abril), no final da Rua Cristo Rei, próximo ao Morro do Macaco, em Parauapebas.
Pessoas que residem às proximidades da cena do crime informaram à reportagem do Correio de Carajás que a vítima estava soltando pipa, quando o suposto assassino o chamou pelo nome, efetuando ao menos cinco disparos na direção de Antônio.
Logo após os tiros, o homem fugiu do local e ainda não se sabe a motivação do crime. Mas, a polícia continua as diligências nesta sexta-feira, 1º de maio, na busca do responsável pelo homicídio. Um primo da vítima reconheceu o rapaz, que vestia apenas um short, calçava um par de chinelos, mas não estava de camisa. Ele também tinha uma tatuagem na perna esquerda, uma na altura da barriga e outra no ombro. Wesley era natural de Campo Maior (PI). (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)
Leia mais: