A comunidade da Vila Café, zona rural de Marabá, presenciou uma cena trágica nesta quarta-feira (29). Sangela Sousa de Almeida foi encontrada pela família e pelos vizinhos, agonizando sobre o próprio sangue, dentro de sua casa. Ainda não se sabe detalhes da morte, mas as lesões ocasionadas por faca e um canivete ao lado da vítima podem dar início às explicações.
Segundo informações colhidas pela reportagem deste CORREIO, a mãe e a avó de Sangela, com quem ela morava, escutaram gritos vindos da parte externa da casa e, ao correrem para entender do que se tratava, se depararam com a jovem caída no chão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Paiva e soldado Andrade, foram acionadas, mas a jovem não resistiu e morreu. O local foi isolado e a equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil também esteve presente para dar início às investigações do caso, bem como o Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado, para fazer os primeiros levantamentos e remover o cadáver para a necropsia.
Leia mais:As muitas perfurações no corpo da vítima abrangiam pescoço, peito e abdômen. Até o fechamento desta matéria não havia maiores informações sobre o que realmente aconteceu. (Thays Araujo, com informações de Josseli Carvalho)