Correio de Carajás

Jovem é alvejado na Marabá Pioneira e morre no HMM

A vítima morreu após dar entrada no HMM

A Polícia Civil deverá investigar o assassinato do jovem Jhemeson Santos de Araújo, de 19 anos, registrado na noite deste domingo (24), em Marabá.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada que duas pessoas haviam sido atingidas por tiros na Marabá Pioneira e seguiu para o local. Lá, contudo, apenas uma vítima foi localizada e conseguiu se identificar aos policiais enquanto era atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jhemeson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá, mas apresentou uma piora no quadro durante o caminho. Na casa de saúde ele foi entubado, mas não resistiu e morreu em seguida.

Leia mais:
Jhemeson chegou a ser socorrido, mas não resistiu

De acordo com a PM, no bairro onde o crime ocorreu só foi possível descobrir que Jhemeson teria sido atingido enquanto estava próximo à agência da CAIXA e que ainda conseguiu correr, caindo pouco depois em frente a um estabelecimento que vende açaí.

Não sei sabe, até o momento, quem puxou o gatilho e nem o que motivou o crime. (Da Redação – com informações de Josseli Carvalho)