Correio de Carajás

Homem sofre tentativa de homicídio por se recusar a pagar bebida para outro

Acusado foi apresentado na Delegacia de Rondon do Pará

Dhosafi Abreu de Freitas foi preso na tarde de sábado (23) após mandar Neuzimar Honorato Santana em estado grave para o Hospital Municipal de Rondon do Pará. Segundo a Polícia Civil, o ataque ocorreu quando a vítima se recusou a pagar bebida alcoólica para o acusado.

O fato foi registrado em frente à rodoviária nova da cidade, na Rua Pão de Açúcar, por volta das 14h30. A Polícia Militar foi acionada e em seguida encontrou a vítima, Neuzimar Santana, com um corte na cabeça, o rosto muito inchado e toda ensanguentada.

No local, os policiais foram informados que o homem havia sido vítima de socos e pauladas e se deu conta de que o suspeito estava tentando fugir, conseguindo capturá-lo.

Leia mais:

Dhosafi foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o estado de Neuzimar é grave e ele seria transferido para o Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará, em Marabá. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha)