Está envolto em mistério o assassinato de Marco Bozi Júnior, o Marquinhos, de 27 anos. Ele foi morto a tiros na noite de sábado (7), na cidade de Tucumã, a 400 km de Marabá. Marquinhos, que era funcionário da Mineradora Vale, estava na caminhonete com sua namorada, na porta da casa dela, quando dois criminosos chegaram de moto e atiraram pelo menos seis vezes perfurando o para-brisa lateral do veículo e atingindo Marquinhos, que morreu na hora, dentro do veículo, sem chance de defesa.
O caso está sendo investigado por meio de inquérito pela Polícia Civil de Tucumã. A informação que se tem até o momento é de que Marquinhos tinha ido até aquela cidade para reatar o namoro. Inclusive, naquela noite, ele e a namorada saíram para se divertir, indo a um parque de diversões e depois a uma lanchonete. O assassinato aconteceu na volta para casa.
O que tem dificultado a investigação do assassinato, por parte da Polícia Civil, é o fato de que Marquinhos era pessoa de boa índole e sem antecedentes criminais que poderiam servir de linha de investigação para tentar descobrir qual a motivação do homicídio. (Da Redação)
Leia mais: