Correio de Carajás

Briga termina com um morto a golpes de remo

Paulo Marcos se envolveu em uma briga e morreu a pancadas de remo

A Polícia Civil do município de Itupiranga tem mais um crime de homicídio para investigar. A vítima é Paulo Marcos da Silva, de 37 anos. Nesse caso, já se tem a identificação do suspeito. Trata-se de Diego Lopes da Costa. Ele matou a vítima a golpes de remo na noite de domingo (8).

Segundo informações repassadas a este CORREIO pela Polícia Militar, era por volta das 19h30, quando a guarnição comandada pelo sargento Wilson foi acionada por populares da Vila Santo Antônio, a cerca de 30km da sede do município, na Rua da Baixada, para averiguação do crime.

Em levantamento feito no local pela PM, foi apurado que a vítima havia entrado em desavença com Diego, não se sabe por qual motivo, quando este se armou de um remo e passou a golpear por diversas vezes a vítima que morreu ali mesmo.

Leia mais:

Após a constatação da morte foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil do município foi acionada assim também como equipe do Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPC) de Marabá para remoção do cadáver e necropsia.

Foram feitas várias buscas pelo principal suspeito, mas até o fechamento desta reportagem ele ainda não havia sido capturado e o corpo da vítima seguia no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares para fazer o reconhecimento. (Luiz Carlos/freelancer)