Correio de Carajás

Jovem de 17 anos é amarrado e degolado

Rapaz teve a garganta cortada por criminosos covardes/ Foto: Divulgação

O adolescente de 17 anos de idade conhecido como Jardeilson Sousa Vieira foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25) na cidade de Altamira, sudoeste do Pará. A vítima teve as mãos e pés amarrados e sofreu um profundo corte na garganta.

A investigação sobre o crime será comandada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Altamira, que foi acionada pela Polícia Militar por volta de 6h. Foram populares que encontraram o corpo estendido em cima de uma calçada em frente a um ponto comercial localizado na Rua Joaquim Avelino com Travessa Capitão Pereira, no Bairro Brasília. A Civil acionou a Polícia Científica do Pará para remover o cadáver e periciar a cena do crime.

No local prevalece a lei do silêncio, o que dificulta a coleta de informações sobre a ocorrência. Mas vizinhos ouviram tiros e gritos horas antes de o corpo ser encontrado. Diante do caso, a equipe de investigadores busca informações sobre a vida de Jardeilson Sousa. E por meio de inquérito criminal pretende-se chegar à motivação e autoria do assassinato.

Leia mais:

Qualquer informação ou denúncia pode ser feita por meio do 181 ou 190. A ligação é gratuita e mantida o sigilo do informante. (Antonio Barroso/freelancer)