Correio de Carajás

Jovem cabeleireiro é morto a tiros na Folha 16

Jovem cabeleireiro é morto a tiros na Folha 16

Nada menos de dois assassinados foram registrados em Marabá nos dois primeiros dias do ano. Além de Willian Gomes da Silva, de 21 anos, morto a facadas e tijoladas, cujo corpo foi encontrado na antiga loja da Leolar, na Folha 31 (Nova Marabá), foi assassinado outro jovem: Samuel Santos Oliveira, também de 21 anos.

Samuel foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (2), na Folha 16, nas proximidades da Girus Club, danceteria localizada na lateral da Praça Monsenhor Baltazar e que fica aberta até altas horas.

As informações sobre esse homicídio ainda são poucas. O que a reportagem conseguiu apurar com uma fonte do Departamento de Homicídios é que Samuel havia acabado de sair da danceteria em companhia de mais duas pessoas, quando um automóvel emparelhou com eles e uma pessoa que estava dentro do veículo atirou várias vezes em Samuel, que morreu na hora.

Leia mais:

O que se sabe sobre Samuel é que ele trabalhava cortando cabelo no salão do pai dele e com um irmão, local bastante conhecido na feira da Folha 28. Samuel não era evangélico, mas praticamente toda sua família é. O corpo está sendo velado na entrada do Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), na Nova Marabá. (Chagas Filho)