Correio de Carajás

Joia Rara: música e clipe homenageiam belezas de Parauapebas

As belezas naturais de Parauapebas ganharam notas musicais na canção Joia Rara, da cantora e compositora Andréa Souza. Composta exclusivamente para o concurso de Música Movimenta Pebas, projeto Cultural via Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo. A canção lhe rendeu o primeiro lugar na votação popular e, agora, a artista se prepara para lançar neste mês o clipe oficial, resultado da premiação recebida por ela.   

Os fãs podem conferir o vídeo dos bastidores da música no canal da artista no YouTube, gravado em um estabelecimento da cidade, que tem como pano de fundo o Rio Parauapebas. O clipe também conta com a participação de bailarinos, com figurinos coloridos e gingado que evidencia o ritmo do Pará. 

“A música fala de Parauapebas, dessa paixão imensa que eu tenho.  Em poucos anos que Parauapebas têm, já é uma potência, e de grande importância para o Brasil”, destaca a cantora, que mora desde 2007 na cidade.

Leia mais:

Andréa diz ser grata a Deus e a quem torceu e votou nela, mais precisamente 1.572 pessoas. Os agradecimentos também são estendidos à família, parte fundamental na carreira da artista.

Movimenta Pebas

A música foi contemplada através de edital que selecionava músicos e compositores de Parauapebas, e premiou 10 artistas locais. Todos apresentaram composições inéditas e autorais durante o projeto realizado ano passado.

Como premiação, os artistas ganharam a gravação de duas músicas em videoclipe. A produção está sendo feita pela CasaLab, parceira do projeto. (Theíza Cristhine)