Correio de Carajás

Jogo do ano

(Foto: Crias)

Nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Estádio Zinho Oliveira, o Águia sub20 faz a partida mais importante da sua história na categoria de base. O time marabaense enfrenta o Sport Belém pela semifinal da Super Copa Pará. Por que a partida é tão importante? Uma vez classificados para a final, os “crias” do Águia ganham o direito de participar da Copa São Paulo, a Copinha, no ano que vem.

Oportunidade

Trata-se de uma oportunidade incrível. O time marabaense terá oportunidade de colocar sua marca ao lado dos grandes clubes do futebol nacional. Será uma oportunidade gigantesca de abertura de negócios e de visibilidade do time e dos jogadores na maior vitrine do futebol de base da América Latina.

Leia mais:

Privilegiar

Para assistir ao jogo, o torcedor marabaense precisa pagar apenas um bônus de R$ 15,00. Vale a pena conferir a partida e prestigiar os promissores atletas locais, que devem ganhar reforços com jogadores que já vêm atuando no time profissional. Espera-se inclusive a presença de Kukri entre os titulares.

Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.