Correio de Carajás

Jardim do Éden: Homem é suspeito de agredir trabalhador para roubar

Diego foi parar na delegacia, suspeito de roubo

A pequena quantia de R$ 13,50 foi suficiente para levar Diego Pereira Alves à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá. Ele é suspeito de agredir fisicamente e roubar um morador do Residencial Jardim do Éden, Núcleo Morada Nova, que estava a caminho do trabalho na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 04h30.

De acordo com informações da polícia, a vítima procurou a guarnição do 13º Posto de Policiamento Destacado (13º PPD), comandada pelo policial militar cabo Lucas e soldados Maxwell, Alex Marques e Da Costa, e contou sobre o ocorrido. Frente às informações, a guarnição se mobilizou para encontrar o suspeito.

A quantia de R$ 13,50 e a porção de cocaína foram encontradas com Diego

Diego foi localizado na Rua 15 do residencial, próximo ao local do roubo, registrado na Rua 17. Com ele, os militares encontraram a quantia em dinheiro e também uma porção de cocaína. Com isso, o suspeito foi levado para a Seccional, para prestar esclarecimentos do caso e também para registro do boletim de ocorrência. (Luciana Araújo, com informações da Polícia Militar)

Leia mais: