Correio de Carajás

Jacundá: Suspeitos de tráfico são presos pela Polícia Civil

Droga e dinheiro foram apreendidos em poder dos acusados nas duas operações/ Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Jacundá, a 100 km de Marabá, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de droga. Desde janeiro, chega a quase 30 pessoas presas pelo mesmo tipo de crime. Nas prisões foram apreendidos drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

Respondendo interinamente pela Delegacia de Jacundá, o delegado Walmir Racine Junior, de Goianésia do Pará, disse que as prisões efetuadas na sexta-feira e domingo, dias 23 e 24, são resultado de um trabalho investigativo com a finalidade de coibir o comércio de entorpecentes em Jacundá. Ele citou também os investigadores Isael e Nelson como responsáveis diretos pelas prisões.

Na tarde de sexta-feira, foram presos no Bairro Bela Vista, Lucimara Floriana de Sousa e Jenilson Jerônimo Feitosa. O casal foi flagrado com 36 petecas de pó e seis petecas de pasta base de cocaína.

Leia mais:
Jenilson Jerônimo e Lucimara Floriano foram flagrados com 42 porções de drogas

Os investigadores obtiveram a informação que na tarde de sexta-feira os dois estavam comercializando entorpecente no endereço localizado no Bairro Bela Vista. E, após montar uma campana próximo ao local, Lucimara e Jenilson foram flagrados com 42 porções de drogas, que resultou na prisão em flagrante da dupla, que foi presa com R$ 112 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e caderno de anotações.

Na manhã de domingo, 25, por volta de 6h, foram presos Cícero Marques de Miranda e Natanael Cunha Chaves suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Boa Esperança. “Passamos toda a madrugada de sábado para domingo monitorando o movimento dos traficantes”, disse o investigador Israel.

Cícero e Natanael foram presos na manhã de domingo, também com drogas

A dupla era investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de praticar crime de tráfico de drogas no bairro onde moravam. Com os dois foram encontrados com três petecas e mais oito gramas de óxi. (Antônio Barroso/freelancer)

Mais

Madrugadas são marcadas por crimes e mortes em Marabá

Madrugadas são marcadas por crimes e mortes em Marabá

Na madrugada desta segunda-feira (10), Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada, através do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190),…
Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Uma van e uma carreta bitrem se envolveram em um acidente na Rodovia BR-158, nas proximidades do distrito conhecido como…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Agressor de mulher se arma com facões e ganha spray de pimenta da PM

Agressor de mulher se arma com facões e ganha spray de pimenta da PM

Cosmo de Brito Lacerda deu trabalho para a Polícia Militar após agredir a companheira, na madrugada desta segunda-feira (10), na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Um homem, ainda não identificado, foi morto por um único golpe de faca desferido no Residencial Magalhães, no Núcleo São…
Após tentativa de assalto, dois morrem em intervenção policial

Após tentativa de assalto, dois morrem em intervenção policial

Antônio da Silva Costa, conhecido como Negão do 15, de 42 anos, e outro homem ainda não identificado morreram na…