Correio de Carajás

Jacundá: Rapaz sai de moto e simplesmente some

Continua desaparecido desde o último dia 19, o rapaz identificado pelo nome de João Pedro Monteiro Ferreira, 21 anos de idade, morador da cidade de Jacundá, no Sudeste paraense. Voluntários e a família realizaram diversas operações de buscas, sem sucesso.

A reportagem conversou com a mãe do rapaz, a dona de casa Maria Monteiro. Segundo ela, João Pedro é considerado um rapaz tranquilo, sem envolvimento com drogas e psicologicamente normal. “Notamos o seu desaparecimento na terça-feira quando uma tia ligou perguntando por ele, pois pensávamos que João estava na casa de um tio cuidando da casa”.

Desde então, a família tenta encontrar resposta sobre o desaparecimento. Filmagem de uma câmera de segurança mostra as últimas as últimas imagens de João Pedro, por volta de 23h do domingo, dia 19. Ele estava com a moto modelo Biz, cor branca, e usava bermuda jeans, camisa azul e sandália quando saiu da casa do tio, onde iria dormir naquela noite.

Leia mais:

O coordenador de operações do Corpo de Bombeiro Civil de Jacundá, Josué, explicou que na semana passada foi realizada buscas que na tentativa de localizar o rapaz. “Vasculhamos rios e igarapé, estradas rurais e terrenos baldios, mas não encontramos nenhuma evidência do rapaz”.

A mãe de João Pedro relatou à reportagem na manhã desta segunda-feira, 27, que a família está desesperada para sabe notícias do rapaz. “Ele foi criado pela avó Deusa Maria, e ela está muito abalada com essa situação”.

A mulher apela aos moradores de Jacundá e região que possam ajudar com qualquer informação pode entrar em contato com os números divulgados no cartaz. (Antônio Barroso/freelancer)