Correio de Carajás

Jacundá: Mortes de moradores causam comoção

Motorista perde controle de carro e duas pessoas morrem na PA-150

O acidente que ocasionou duas mortes de moradores da cidade de Jacundá deixou familiares, amigos e comunidade católica consternados. Dos três ocupantes do veículo, Pascoal e Zenaide morreram no local. Zenaide era auxiliar de serviços gerais no prédio do Conselho Municipal de Assistência Social. Além disso, o motorista Valdécio Trevelin, irmão de Zenaide, que sobreviveu, é ex-vereador de Jacundá.

As vítimas eram de famílias pioneiras do município de Jacundá, de modo que a fatalidade causou comoção na sociedade local. Em nota, a Paróquia São João Batista, onde os amigos colaboravam, publicou uma nota. “Em nome da Paróquia São João Batista e toda comunidade Católica de Jacundá, lamentamos profundamente a morte da companheira e colaboradora Zenaide Trevelin Stermer, carinhosamente chamada de “Dona Zena”.

Em decorrência do falecimento da servidora pública Zenaide Trevelin, o prefeito Ismael Barbosa decretou luto de três dias. O decreto traz o seguinte conteúdo: “O prefeito municipal de Jacundá, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas por lei, considerando o falecimento da honrosa senhora Zenaide Trevelin Stermer, decreta luto oficial de três dias”.

Leia mais:

A Secretaria de Assistência Social (Semas), onde a servidora era lotada também divulgou nota: “A Família SEMAS está de luto e coração partido, por perder essa Incrível colaboradora, que em vida não media esforços para dá o seu melhor em tudo que fazia. Uma mulher guerreira, amorosa, dedicada e um ser humano maravilhoso”. (Antônio Barroso/freelancer)