Correio de Carajás

Jacundá: Esfaqueado morre a caminho do hospital

Uma vítima de arma branca morreu quando era transferida para o Hospital Regional de Tucuruí, na madrugada de terça-feira, 10. Ele foi identificado como Sandoval Ferreira dos Santos, de 47 anos, encontrado sobre uma moto e gravemente ferido. Uma equipe de resgate atendeu a ocorrência e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde o assassinato aconteceu.

Investigadores da Delegacia de Jacundá foram ao local e confirmaram a informação junto a moradores do Bairro José Rasteiro. De acordo com clientes que estavam em um bar localizado na Rua Piauí, era por volta das 23h de segunda-feira (9), quando ouviram um barulho e ao saírem para ver do que se tratava, avistaram a vítima caída no chão e sua moto, uma Honda Biz, preta e sem placa, por cima de Sandoval.

Sandoval foi encontrado esfaqueado na cidade de Jacundá e morreu a caminho de Tucuruí / Foto: Antonio Barroso

“Ao se aproximarem para tentar ajudá-lo perceberam que ele estava desacordado e que havia sido esfaqueado”, disse o delegado de Jacundá, Sérgio Máximo dos Santos, que está investigando o caso.

Leia mais:

Ainda conforme explicou o policial, os moradores contaram que não perceberam a presença de outras pessoas próximo ao corpo. Acredita-se que a vítima tenha sido ferida em outro local e pilotou a moto até perder as forças e cair na rua.

Sandoval foi socorrido pela equipe de salvamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou ao Hospital Municipal de Jacundá, onde foi atendido e diante do quadro de risco de morte a vítima teve autorização médica para ser transferida para o Hospital Regional de Tucuruí, que tem melhor estrutura para esse tipo de atendimento.

Acontece, porém, que Sandoval não resistiu aos ferimentos e faleceu nas proximidades da cidade de Goianésia do Pará, no início da madrugada de terça-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. “As diligências para buscar o autor do crime seguem em andamento”, afirmou o delegado Sérgio Máximo. (Antonio Barroso/freelancer)

SAIBA MAIS

Quem tiver informações que ajudem a polícia a identificar o autor desse crime deve entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, que garante o anonimato de quem denuncia. Os telefones são (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (WhatsApp) ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará.