Correio de Carajás

Jacundá: Dois acidentes e duas mortes em 30 minutos

Dois acidentes e duas mortes em 30 minutos

A noite de 10 de outubro foi marcada por dois acidentes de trânsito que vitimaram dois homens na cidade de Jacundá. O intervalo de tempo entre um acidente e outro foi de apenas meia hora. As vítimas morreram na Rodovia PA-150, perto da entrada da cidade. Ambos estavam em motos; uma delas colidiu contra uma camionete e outra bateu em uma carreta.

Em direção a Nova Ipixuna, Jovino também morreu ao bater em uma carreta

O primeiro acidente ocorreu às 19 horas. Fagner de Souza Lopes, de 30 anos, conduzia uma moto quando colidiu de frente contra uma camionete Hilux. Com o impacto, os veículos ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, Fagner trafegava em velocidade acelerada e não teria percebido a proximidade da camionete. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde consta que o homem morreu ainda no local. O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros do centro de Jacundá, no sentido Goianésia do Pará.

No segundo acidente, registrado meia hora depois, a vítima foi Jovino Campos da Silva, de 47 anos de idade. Ele trafegava pela Rodovia PA-150, sentido Jacundá-Nova Ipixuna quando se chocou com sua moto, modelo Pop, contra a frente de uma carreta. A vítima também morreu no local. Neste caso, o acidente ocorreu na entrada da cidade, sentido Nova Ipixuna.

Leia mais:

Segundo o delegado de Polícia Civil em Jacundá, Sérgio Máximo dos Santos, nos dois casos, já foram abertos inquéritos para apurar as circunstâncias dos acidentes, para “saber a responsabilidade de cada autor”. Também foram ouvidos os motoristas. E os veículos envolvidos estão recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia para passar por perícia técnica. (Antonio Barroso/freelancer)