Correio de Carajás

Irmãos são executados dentro de casa na “Coca”

Imagem Ilustrativa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O silêncio de uma noite tranquila de segunda-feira foi quebrado ontem, dia 16, por tiros que assustaram os moradores da Rua 8, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como “Invasão da Coca”. Os disparos de arma de fogo tiraram as vidas dos jovens irmãos Joabe Roldao Caldas, de 17 anos, e Joas Caldas Roldao, de 19 anos.

O crime ocorreu pouco depois das 23 horas na residência das vítimas, uma das últimas casas da rua que dá acesso a um conhecido balneário do setor, comumente chamado de Pedral, às margens do Rio Tocantins.

De acordo com o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, testemunhas apontaram que homens armados invadiram a residência e executaram as vítimas, fugindo em seguida.

Leia mais:
Delegado Vinicius Cardoso garante que a Polícia Civil investiga o caso com afinco/ Foto: Evangelista Rocha

Os disparos de arma de fogo atingiram cabeças e troncos dos irmãos, que morreram ainda no local. Vizinhos informaram à Reportagem que um automóvel preto foi utilizado na ação, mas ninguém detalhou marca e modelo.

Até o momento, a Polícia Civil não confirmou esse relato e o delegado acrescentou que alguns elementos de informação serão mantidos em sigilo a fim de não ser comprometido o trabalho policial.

“A Polícia Civil está trabalhando com afinco neste caso e temos prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação”, finalizou. Os cadáveres foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para a necropsia. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha)

Comentários

Mais

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Redes de pesca, arma e equipamentos são apreendidos no Lago de Tucuruí

Durante fiscalização ambiental na região do Lago de Tucuruí para o combate à pesca predatória, a Secretaria de Meio Ambiente…
Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Mãe acusa Samu por óbito e serviço diz que bebê já estava morta

Na manhã desta sexta-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao Residencial Alto Bonito, em…
Se beber, não vandalize a viatura

Se beber, não vandalize a viatura

Um fato atípico foi registrado em Marabá no início da semana e divulgado nesta sexta-feira (23). Na madrugada da última…
Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

Ex padrasto é condenado a mais de 13 anos por estuprar enteada

A Polícia Civil de Marabá cumpriu na noite desta quinta-feira (22) mandado de prisão contra Fernando Dias Xavier, de 33…
Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Câmeras flagram baleamento de Bruce Lee

Na noite desta quarta-feira (21), Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça,…
Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Moto roubada é recuperada em menos de 24 horas

Motocicleta que havia sido roubada há menos de um dia foi encontrada na noite desta quarta-feira (21), em Marabá. Ana…