Correio de Carajás

Irmãos são executados dentro de casa na “Coca”

Imagem Ilustrativa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O silêncio de uma noite tranquila de segunda-feira foi quebrado ontem, dia 16, por tiros que assustaram os moradores da Rua 8, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como “Invasão da Coca”. Os disparos de arma de fogo tiraram as vidas dos jovens irmãos Joabe Roldao Caldas, de 17 anos, e Joas Caldas Roldao, de 19 anos.

O crime ocorreu pouco depois das 23 horas na residência das vítimas, uma das últimas casas da rua que dá acesso a um conhecido balneário do setor, comumente chamado de Pedral, às margens do Rio Tocantins.

De acordo com o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, testemunhas apontaram que homens armados invadiram a residência e executaram as vítimas, fugindo em seguida.

Leia mais:
Delegado Vinicius Cardoso garante que a Polícia Civil investiga o caso com afinco/ Foto: Evangelista Rocha

Os disparos de arma de fogo atingiram cabeças e troncos dos irmãos, que morreram ainda no local. Vizinhos informaram à Reportagem que um automóvel preto foi utilizado na ação, mas ninguém detalhou marca e modelo.

Até o momento, a Polícia Civil não confirmou esse relato e o delegado acrescentou que alguns elementos de informação serão mantidos em sigilo a fim de não ser comprometido o trabalho policial.

“A Polícia Civil está trabalhando com afinco neste caso e temos prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação”, finalizou. Os cadáveres foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para a necropsia. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha)

Comentários

Mais

Roubo de R$ 40 mil em bar é registrado em vídeo; veja

Roubo de R$ 40 mil em bar é registrado em vídeo; veja

O assalto ao bar do Bairro da Paz, em Parauapebas, que culminou na prisão de Kaio Lucas Mendanha Feitosa e…
Acidente de trânsito mata homem em Altamira

Acidente de trânsito mata homem em Altamira

No início da madrugada do último dia 15 um acidente de trânsito causou a morte do motociclista Edvan Paiva do…
Cadáver encontrado na zona rural de Pacajá

Cadáver encontrado na zona rural de Pacajá

Continua sem identificação o cadáver de um homem encontrado na zona rural do município de Pacajá. A Polícia Civil abriu…
Dois homicídios marcam esta segunda em Uruará

Dois homicídios marcam esta segunda em Uruará

Duas mortes violentas marcaram o início desta semana na cidade de Uruará. As vítimas foram identificadas como Cícero Chavier de…
Clandestinos e agentes do DMTU se estapeiam e vídeos viralizam

Clandestinos e agentes do DMTU se estapeiam e vídeos viralizam

Os vídeos de motoristas que fazem transporte lotação de forma clandestina trocando sopapos em via pública com agentes do Departamento…
Tailândia: Prefeito Macarrão sofre tentativa de homicídio

Tailândia: Prefeito Macarrão sofre tentativa de homicídio

O prefeito do Município de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), de 70 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio…