Correio de Carajás

Imprudência impera

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Sou morador aqui de São Félix e todo dia atravesso a ponte do trem. Posso dizer, com toda a certeza, que a grande maioria dessas mortes com motociclistas em cima da ponte é causada por imprudência, pressa, irresponsabilidade de motoqueiros com eles mesmos, com quem está na garupa e com terceiros. Digo mais, por todas as cenas que eu vejo diariamente era pra acontecer bem mais acidentes e mortes. Essa foto que eu estou mandando foi no domingo. Esse casal da moto me ultrapassou pela direita e depois ficou atrás desse caminhão no zig zag pra tentar passar por onde desse, pela esquerda ou direita, numa pressa sem justificativa. Assim eles fazem o tempo todo”, Virgílio Almeida, via Whatsapp.

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…