• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

IML tenta identificar homem sem rosto

por Redação
06/07/2020
em Polícia
IML tenta identificar homem sem rosto

Foto: Evangelista Rocha

21
Visualizações

Às 9h da manhã desta sexta-feira (3) deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá o corpo de um homem vindo do município de São Félix do Xingu. O cadáver foi identificado pelo corpo, pelas roupas e por uma tatuagem, mas toda a pele e parte da carne do rosto estavam arrancados, assim como os olhos. Trata-se de Jondione Castro Silva, de 29 anos.

Diante disso, o IML colheu material genético de supostos familiares do morto para comparar com material do corpo em um exame de DNA, que será realizado no Laboratório de Genética Forense do Centro de Perícias Científicas (CPC) “Renato Chaves”, em Belém, e o resultado deve sair em 15 dias.

O cadáver veio da região das ilhas e inicialmente suspeitava-se de que se tratava de um afogamento, mas devido à enucleação de olhos (teve os olhos arrancados) e também a desfiguração no rosto, com possível sinal de violência, a situação mudou de figura e o caso passou a ser investigado como suspeita de homicídio.

A reportagem apurou que a vítima saiu para beber com duas pessoas na noite anterior e supostamente teria morrido afogada. Mas, como ele foi encontrado logo no dia seguinte, uma fonte do IML diz que não houve tempo para que os peixes tivessem desfigurado do rosto dele. “A enucleação total dos olhos também é indicio de que não foi peixe”, resumiu a fonte.

Durante toda o dia de ontem reportagem do CORREIO contato com a delegacia de São Félix do Xingu para obter mais informações a respeito do caso, mas não conseguiu. (Chagas Filho)

Comentários
Tags: MarabáParáSão Félix do Xingu
Matéria anterior

Protocolos sanitários ajudam comércio local durante a pandemia

Próxima matéria

Incêndio quase resulta em tragédia em Marabá

RelacionadaMatérias

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão
Destaques

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão

25/01/2021
597
Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM
Polícia

Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM

25/01/2021
643
Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado
Polícia

Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado

25/01/2021
965
Próxima matéria
Incêndio quase resulta em tragédia em Marabá

Incêndio quase resulta em tragédia em Marabá

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019