Foi identificado como João Pedro Nunes de Oliveira Neto, 15 anos, o corpo do jovem encontrado na beira do Rio Tocantins, com acesso pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta quarta-feira (6). O irmão do adolescente, Augusto Fernandes de Oliveira, ao ler a reportagem do Portal Correio, identificou o rapaz e entrou em contato com a Rádio Correio informando que o mesmo estava desaparecido há três dias.
Augusto foi contatado por telefone para confirmar o fato e informou que João Pedro foi reconhecido pelo corte de cabelo e as vestes que trajava. “Não sabemos nada sobre a vida dele, apenas que frequentava muito a praça da Folha 12 com alguns conhecidos”, relatou.

Ainda segundo o irmão da vítima, ele havia parado de estudar há cerca de três anos e não trabalhava. Ao mesmo tempo, Augusto não soube informar se João estaria envolvido com algum tipo de crime ou se possuía desavenças com alguém.
Questionado se João costumava chegar em casa com dinheiro, Augusto confirmou e acrescentou que não suspeitava que o irmão poderia estar morto. Ele também acrescentou que a mãe já faleceu e o pai reside em Tucuruí.
Um membro da família já se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a identificação formal do corpo de João e os procedimentos cabíveis para o funeral. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)