Correio de Carajás

Identificado membro de facção morto em troca de tiros

Matheus Levi Correia dos Santos tinha 27 anos e dois filhos; pai de falecido concedeu entrevista

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, como Matheus Levi Correia dos Santos o homem morto em confronto com a Polícia Militar de Parauapebas na noite desta segunda-feira (15) no Bairro Montes Claros.

Conforme as informações policiais, Matheus fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava junto de um grupo de faccionados que abriu fogo contra guarnição policial durante uma abordagem, que acabou contra golpeado, resultando no óbito de Matheus.

O Portal Correio de Carajás entrevistou com exclusividade o pai da vítima, Mário Levi Nunes dos Santos, que fez a identificação do filho, natural de São Luís do Maranhão, no IML. O morto tinha 27 anos e foi descrito pelo pai como “querido por muitos e não tão querido por outros”.

Leia mais:
Mário fez a identificação do corpo do filho junto ao Instituto Médico Legal (IML)

Mário relatou ter sido informado da morte pelo filho mais velho, irmão de Matheus, e lamentou o ocorrido, alertando para as situações em que alguém envolvido com o crime pode se submeter. Mário também informou que Matheus era pai de dois filhos. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)