Foi identificado como Rafael Vinícius da Silva Cavalcante, um homem morto a tiros quando tentava assaltar uma pessoa, próximo a uma farmácia na Avenida VP-3, na Folha 14, Núcleo Nova Marabá. Uma guarnição da Polícia Militar e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao mesmo tempo ao local, às 14h15, porém, Rafael já havia falecido.
Segundo populares ouvidos pelos agentes da PM no local, Rafael teria tentado assaltar um motoqueiro não identificado. Foi encontrado com ele um revólver Taurus calibre 38 especial, N° EZ59678, com cinco munições intactas, que ele usaria para praticar o assalto. A arma de fogo foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Vale lembrar que Rafael possuía uma tornozeleira eletrônica, identificando-o como um presidiário que estava sob liberdade condicional.
Leia mais:Segundo o sargento Lilamar, fiscal da guarnição, informações de populares davam conta que o assaltante que estava de moto com um comparsa, tentou atacar uma pessoa que também pilotava uma moto. Porém, o outro condutor também estava armado e atirou. O comparsa do baleado conseguiu fugir.
O atirador, que também não está identificado até o momento, se evadiu do local e ninguém soube identificá-lo. (Zeus Bandeira)