Fotos: Divulgação
Ads

Foi identificado como William Santos Oliveira, de 21 anos, o motorista que dirigia o caminhão boiadeiro que capotou no início da madrugada de ontem, terça-feira, 6, em uma estrada da zona rural de Parauapebas, entre as vilas Albani e Marinês, a 60 quilômetros do centro da cidade.

Ads

No acidente, morreram ele e os adolescentes Izael Fabrício da Costa Monteiro, de 13 anos, e Paulo Henrique dos Santos Monteiro, de 12 anos. Izael completaria 14 anos de idade nesta quinta-feira, 8. O caminhão transportava 10 cabeças de gado e cindo delas também morreram no acidente.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Odorico Almeida, o motorista do caminhão boiadeiro provavelmente perdeu o controle em uma curva da estrada e capotou. As três vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo.

O trabalho para retirar os corpos demorou a madrugada inteira. Os homens do Corpo de Bombeiros usaram trator e tiveram auxílio de populares para conseguir retirar os corpos da cabine do veículo, que ficou completamente destruída. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Ads