Correio de Carajás

Hospital Regional tem vagas de emprego para 11 áreas de atuação

Foto: Agência Pará

MARABÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Pró-Saúde está com mais de 80 vagas de emprego disponíveis para atuação em diferentes regiões no Pará. As vagas contemplam os municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

“Com oportunidades em diversas áreas, os profissionais contratados irão contribuir para uma assistência humanizada e de qualidade, principalmente nesse momento da pandemia”, destaca Thalita Gambôa, coordenadora de Gestão de Pessoas da Pró-Saúde, com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.

Leia mais:

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm até o dia 30 de abril para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de Enfermagem e enfermeiro.

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para a vaga de enfermeiro obstetra. Os candidatos podem participar da inscrição até 10 de maio.

No Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para coordenador de farmácia, coordenador de Enfermagem, maqueiro, supervisor de Enfermagem, auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, auxiliar contábil, comprador e almoxarife. O prazo para a inscrição também termina no dia 30 de abril.

Ainda na capital paraense, outros dois hospitais gerenciados pela Pró-Saúde estão com vagas no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. As oportunidades são para auxiliar de manutenção, analista de sustentabilidade e terapeuta ocupacional. O prazo para as inscrições se encerra no final do mês de abril.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, recepcionista, telefonista, analista de recursos humanos, farmacêutico, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção, aprendiz administrativo e nutricionista.

Em Santarém, na região Oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Há também vagas em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições vão até o dia 3 de maio.

Mais

Companhia de Trânsito de Tucuruí destrói mais de 100 kadrons

Companhia de Trânsito de Tucuruí destrói mais de 100 kadrons

Como parte da programação do Maio Amarelo, mês dedicado à segurança no trânsito, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano…
É falso tuíte afirmando que Pazuello viajou para os EUA com passaporte diplomático

É falso tuíte afirmando que Pazuello viajou para os EUA com passaporte diplomático

Falso É falso o tuíte que afirma que o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, tenha recebido um passaporte diplomático…
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos

EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos

A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos autorizou a vacina contra covid-19 da Pfizer e da parceira…
Quase 9% das mulheres sofreram alguma violência sexual, diz IBGE

Quase 9% das mulheres sofreram alguma violência sexual, diz IBGE

Pelo menos 8,9% das mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência sexual na vida, segundo dados da Pesquisa Nacional da Saúde…
Pagamentos com cartões crescem 17% no primeiro trimestre

Pagamentos com cartões crescem 17% no primeiro trimestre

As transações por cartões (crédito e débito) registraram um aumento de 17,3% nos valores movimentados no primeiro trimestre deste ano…
Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Cadáveres não foram violados no Cemitério da Saudade, em Marabá

Circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) a foto de um caixão aberto, que possivelmente seria no Cemitério…