Correio de Carajás

Hospitais de Marabá e Parauapebas ofertam vagas de emprego

CAPA HR: Foto: Ascom Pró-Saúde

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão em serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com vagas de emprego no estado do Pará. As oportunidades contemplam os municípios de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas.

CONHEÇA AS VAGAS E LOCAL DE ATUAÇÃO

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Leia mais:

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), está contratando auxiliar de cozinha (até o dia 9 de fevereiro); auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.

E em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para contador. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

PROCESSO SELETIVO

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição. 

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital. 

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias. (Ascom Pró-Saúde)