Gilberto Guimarães dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (4), na Folha 28, Nova Marabá, em Marabá. Segundo informações repassadas a uma viatura da Polícia Militar, o suspeito estaria agredindo uma mulher.
No local, a vítima informou à guarnição que teve um caso amoroso com o agressor e que na manhã desta segunda ele teria arrombado a porta de sua residência, realizado ameaças e colocado uma faca em seu pescoço. A mulher apresentava lesões na boca e afirmava que foram feitas pelo agressor.
O homem, acusado do crime, informou aos policiais que a mulher era sua companheira e que a discussão se deu pelo fato de a vítima tê-lo traído. Segundo informações da polícia, o homem estava com a fala desconexa, aparentando estar sob efeito de alguma substância ou medicamento.
Leia mais:Em razão do flagrante, Gilberto foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestará depoimento e ficará à disposição do poder judiciário. (Milla Andrade – com informações da Polícia Civil)