Correio de Carajás

Homem tenta estuprar a companheira do próprio amigo

PARAUAPEBAS

Samuel ainda fugiu para a zona rural, mas foi capturado pela polícia (Imagem: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Samuel Nascimento de Menezes invadiu casa de Igor Lopes de Souza e tentou ter relações com sua companheira

Um caso de estupro e porte ilegal de arma foi registrado na madrugada de segunda-feira (9), quando Samuel Nascimento de Menezes invadiu a casa de Igor Lopes de Souza, na Vila Alto Bonito, zona rural de Parauapebas, e teria tido relações sexuais com a companheira deste, de 17 anos, sem o consentimento dela.

Igor relatou à polícia que ele e sua companheira estavam em um bar nas proximidades da casa, quando ela decidiu ir para casa dormir, enquanto o homem permaneceu no local. Ele conta que ao chegar em casa, depois dela, decidiu dormir na sala, enquanto ela estava no quarto.

Neste momento, Samuel teria entrado na casa do casal e se deitado com a vítima, que em primeiro momento acreditou que era Igor quem tinha se deitado com ela, mas logo percebeu que se tratava de um conhecido.

Leia mais:

A mulher então gritou por seu companheiro, e foi quando Samuel fugiu da casa do casal. Quando a guarnição policial chegou ao local, Igor informou que o suposto estuprador estava em uma propriedade na Vicinal Barro Preto.

Quando os policiais chegaram ao local, foram avistados por Samuel, que ainda tentou fugir, mas logo foi detido pelos PMs. Samuel resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Dentro de sua residência, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 36 sem registro, configurando crime de porte ilegal de arma. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para vingar a morte da mãe. Após ver o homem matar…
PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

A Polícia Militar do município de Abel Figueiredo prendeu Antônio da Silva Santos, conhecido como “Maguila”. Ele é acusado de…
Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

No último sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis prendeu Francisco Alves da Silva por ter assassinado a…
Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi assassinado no Complexo VS-10, em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (6). Testemunhas…
Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João…
Sinistro causa morte de morador do Cedere

Sinistro causa morte de morador do Cedere

Um acidente na PA-275, em retorno próximo ao bairro Nova Carajás, em Parauapebas, vitimou Fábio Marques de Oliveira, de 55…