Homens do 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira resgataram uma vítima de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (20). A vítima de 31 anos de idade foi identificada como Ezequiel Patrício Aranha e teve as duas mãos amputadas. Dois homens são suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime chocou os moradores do Bairro Jatobá em Altamira. Ezequiel Aranha caminhava pela Rua Flamboiã quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e um deles, armado com um facão, começou a atingir a vítima várias vezes, principalmente nos braços, cabeça e mãos. Ezequiel tentou fugir, mas foi alcançado em um quintal e agredido ainda mais antes de ser deixado caído no local enquanto os agressores fugiram.
Os moradores ouviram os gritos de socorro e a Polícia Militar foi acionada, encontrando a vítima em estado crítico. Uma unidade do Grupamento Bombeiro Militar foi chamada para socorrê-la e a encaminhou ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Lá, os médicos precisaram amputar as duas mãos da vítima, mas, felizmente, Ezequiel não corre risco de morte.
Leia mais:A Polícia Civil foi informada do caso e iniciou as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. Os moradores estão chocados com a violência do ataque e esperam que os responsáveis sejam presos o mais rápido possível. (Antonio Barroso – Freelancer)