Dhosafi Abreu de Freitas foi preso na tarde de sábado (23) após mandar Neuzimar Honorato Santana em estado grave para o Hospital Municipal de Rondon do Pará. Segundo a Polícia Civil, o ataque ocorreu quando a vítima se recusou a pagar bebida alcoólica para o acusado.
O fato foi registrado em frente à rodoviária nova da cidade, na Rua Pão de Açúcar, por volta das 14h30. A Polícia Militar foi acionada e em seguida encontrou a vítima, Neuzimar Santana, com um corte na cabeça, o rosto muito inchado e toda ensanguentada.
No local, os policiais foram informados que o homem havia sido vítima de socos e pauladas e se deu conta de que o suspeito estava tentando fugir, conseguindo capturá-lo.
Leia mais:Dhosafi foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.
De acordo com a Polícia Civil, o estado de Neuzimar é grave e ele seria transferido para o Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará, em Marabá. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha)