Comunicados de que uma pessoa tinha sido baleada, policiais militares correram até o local e socorreram a vítima. Mas quando olharam os documentos da pessoa, descobriram que se tratava de um foragido. O caso se registrou nesta segunda-feira (6), em Parauapebas. A pessoa em questão foi identificada como João Vitor Lacerda Vieira, de 32 anos.
O baleamento ocorreu na Avenida Nicodemos, Bairro Betânia. Quando os PMs chegaram ao local a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se fazia presente e realizando a condução do homem à unidade médica. A guarnição foi ao hospital e conversou com João Vitor, que estava lúcido. Foi aí que a situação começou a se desenrolar.
Leia mais:Ele informou que dois indivíduos em uma moto Biz preta (sem placa) anunciaram um assalto e lhe tomaram logo o celular. Mesmo após obter o objeto, eles efetuaram três disparos, mas nenhum veio a acertá-lo. Não satisfeito, o criminoso que estava na garupa desceu e lhe desferiu uma garrafada na cabeça, causando pequenos cortes.
Após ouvir toda a história, os policiais qualificaram a vítima e foi nessa hora que apareceram dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo da Comarca de Paraíso do Tocantins (TO), por Violência doméstica. Diante disso, a polícia deu voz de prisão a João Vitor, que, após receber os devidos cuidados médicos, foi conduzido para a delegacia. (Chagas Filho com informações de Ronaldo Modesto)