Correio de Carajás

Homem morre baleado, pendurado em cerca de arame

O corpo de um homem foi encontrado pendurado em uma cerca de arame e cravado de balas. O caso ocorreu nesta terça-feira (5), em Redenção, sul do Estado. A vítima do crime foi identificada como Walef Silva Costa, 26 anos. Ele foi alvejado com pelo menos seis tiros. O corpo foi achado por populares na cerca que demarca uma área de chácaras, localizada perto do Setor Buriti II (bairro residencial).

Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil, o rapaz teria sido perseguido e procurava se refugiar na área de mata, porém acabou sendo alvejado quando tentava atravessar a cerca. O corpo foi removido do local pela equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Giordan Rodrigues, com apoio de agentes funerários. Walef seria usuário de drogas e já teve várias passagens pela polícia, suspeito de envolvimento em delitos de menor potencial.

Walef teria tentado se esconder na mata, mas foi alvejado antes de atravessar a cerca

O ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que iniciou a escuta de testemunhas e demais procedimentos investigatórios no sentido de elucidar o caso. Segundo os policiais, o crime tem características de execução, ou seja, “acerto de contas”. O local não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos. (Delmiro Silva)

Leia mais: