Correio de Carajás

Homem mata desafeto é perseguido e também morto a tiros

Homem mata desafeto é perseguido e também morto a tiros

A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, abriu inquérito para apurar as causas que motivaram a morte de um homem, em uma loja de conveniência, que levou a execução logo em seguida do assassino. O caso aconteceu no início da noite do último sábado, 12.

Segundo informações de testemunhas, Fabrício Silva Leão estava dentro de uma loja de conveniência, de um posto de combustíveis, quando por volta das 19h chegou Rafael Queiroz Soares e efetuou vários tiros contra ele, que morreu no local. Rafael fugiu do local em uma moto, mas foi perseguido, provavelmente por amigos da vítima, e foi alvejado a tiros quando chegava casa dele.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, usado para matar Fabrício.

Leia mais:

Imagens feitas na loja de conveniência, mostram o corpo de Fabrício no chão e logo em seguida a chegada da mãe dele, que entra em desespero e, aos gritos, se joga em cima do corpo. A polícia está investigando para saber o que levou Rafael a matar Fabrício e também tentar descobrir quem fez justiça com as próprias mãos e o matou. (Tina Santos)