Na madrugada de domingo (16), José Lopes da Silva foi morto a golpes de arma branca no centro de Goianésia do Pará, a cerca de 180 km de Marabá. O principal suspeito, Juscelino Costa Lopes, conhecido como Bacurau, está foragido.
Segundo testemunhas, os dois homens estiveram em uma seresta na região central da cidade e, posteriormente, José Silva saiu do local a pé. Ele foi perseguido por Bacurau até as proximidades de um posto de combustível, onde foi agredido com uma faca, o que o levando à morte. Após cometer o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta.
O irmão da vítima afirmou ter conversado com a companheira do suspeito e esta teria dito que Bacurau tinha ciúmes dela com José da Silva, suspeitando de um caso extraconjugal. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por isso.
Leia mais:O corpo de José Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser examinado e ser determinada a causa da morte. As investigações continuam em andamento para localizar o suspeito. (Antonio Barroso – Freelancer)
Fotos: Divulgação