Correio de Carajás

Trabalhador morre ao cair de ponte na zona rural de Tucuruí

Vítima teria batido a cabeça ao cair de moto

Domingos Rosa da Silva, de 45 anos, morreu na manhã de domingo (16) em um grave acidente de trânsito no km 50 da Rodovia Federal BR-422, conhecida como Transcametá, em Tucuruí. A vítima pilotava uma motocicleta e transportava como passageiro um neto de cinco anos de idade. Os dois caíram em um rio.

Testemunhas que passavam pelo local gravaram vídeos da cena e um deles mostra a criança sobrevivente apontando o local onde o avô estava. A equipe do IML de Tucuruí foi chamada para esclarecer a causa da morte da vítima, enquanto a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar os detalhes do acidente.

Criança de cinco anos apontou onde estava o corpo do avô

A criança relatou que Domingos bateu a cabeça em um pedaço de madeira ao perder o controle da moto na cabeceira da ponte e cair na pista de terra. Apesar dos esforços dos moradores que ajudaram no resgate, ele já estava morto quando foi retirado da água e colocado na margem da estrada.

Leia mais:

Posteriormente, o corpo foi transportado dentro de uma carroceria de caminhão boiadeiro, como mostra um dos vídeos. A motocicleta aparece na cabeceira da ponte. No momento o rio estava cheio por causa das chuvas que atingem a região. (Antonio Barroso – Freelancer)

Fotos: Divulgação