Correio de Carajás

Homem é procurado por tentar matar a companheira a facadas

Aldivino, o "Pezinho", não foi mais visto após o ataque à mulher

A equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Edésio Ribeiro, de São Geraldo do Araguaia, está no encalço de Aldivino Coelho da Paz, conhecido como “Pezinho”, suspeito de tentar assassinar a companheira.

Era por volta de 1 hora de domingo (7) quando a Polícia Militar foi informada por populares sobre uma suposta agressão física que teria ocorrido no interior de um clube de eventos localizado nas proximidades da orla.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que uma mulher havia sido ferida por golpe de faca e que já havia sido socorrida por pessoas que estavam no local,  sendo conduzida ao hospital municipal.

Leia mais:

Ainda no local, os militares foram informados que a vítima estava na companhia do parceiro ingerindo bebida alcoólica, quando o homem, armado de faca, partiu pra agressão.

Em seguida, policiais foram até a casa do principal suspeito, na Vila Bandinha, distante 20 km da sede do município, nas margens da Rodovia BR-153, mas não o encontraram. O homem não foi mais visto desde então. A vítima continua internada em estado considerado grave. Não se sabe, até o momento, o que motivou o esfaqueamento. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)