Um jovem foi preso na noite desta terça-feira (19), após agentes do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas receberem uma denúncia de comercialização de drogas na região do Bairro Popular II, em Parauapebas.
A guarnição se dirigiu ao local para verificar a veracidade das denúncias e, chegando à casa onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes, avistou o suspeito, identificado como Bruno da Silva Brito, de 21 anos, que foi perseguido pelos policiais e detido antes que pudesse fugir.
Realizando a revista pessoal, os agentes encontraram com Bruno uma “peteca” de crack, pesando pouco mais de 7 gramas, além de oito trouxas contendo maconha, que totalizavam cerca de 6,8 gramas.
Leia mais:De acordo com informações da polícia, Bruno admitiu estar comercializando os entorpecentes após ser interrogado, e afirmou possuir mais droga em sua residência. Dirigindo-se ao local, a guarnição encontrou mais cinco “petecas” de crack, que totalizaram 52,2 gramas.
Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão, dois pedaços de rolo de papel filme, treze saquinhos — que a polícia informou serem utilizados para embalar entorpecentes — e dois aparelhos celulares.
O suspeito foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)